Google+


Praça do Cidadão da Semmas será transferida para o Prédio da Prefeitura de Blumenau
A transferência será realizada para melhorar e centralizar o atendimento ao cidadão.

Foto: Marcelo Martins

A partir da próxima terça-feira, dia 13 de outubro, os atendimentos da Praça do Cidadão, que antes eram realizados no prédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), serão transferidos para a Praça do Cidadão junto à Prefeitura de Blumenau. A alteração será realizada para melhoria e centralização dos atendimento, auxiliando no fluxo dos processos sem causar dúvidas quanto aos locais de protocolo e retirada de processos das diversas secretarias municipais.

O novo espaço de atendimento funcionará no horário, das 8h às 17h, sem fechar para o almoço, e oferecerá os mesmos serviços que antes eram realizados no prédio da Semmas, como licenças, certidões e autorizações ambientais, declarações de atividades, supressão de vegetação, terraplanagens, regularização e certidão de APP, dentre outros processos.

O telefone para dúvidas referentes aos protocolos será o (47) 3381-6981. Para abertura de processos, o atendimento ocorre pelo e-mail protocolo.semmas@blumenau.sc.gov.br e os agendamentos continuam sendo feitos através do WhatsApp pelo número (47) 3381-6200.

As dúvidas técnicas também continuarão sendo esclarecidas pelo corpo técnico da Semmas, no prédio da Secretaria que fica localizado na Rua XV de Novembro, n° 1505, Centro.

A secretaria ressalta ainda que segue trabalhando para tornar o atendimento dos protocolos 100% digital e que em breve novos processos serão anunciados nesse novo formato.



postada em 09/10/2020 14:20 - 304 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins