Google+


Exposição geotinta prossegue até março no Museu Fritz Müller
Mostra traz os trabalhos desenvolvidos em outubro do ano passado pelos integrantes da Formação Continuada em Educação Ambiental.

Prossegue aberta no Museu Fritz Müller a exposição geotinta para o público em geral, além de ser direcionada também aos profissionais da Educação Básica do município. Com data marcada para encerrar no dia 12 de março, a mostra gratuita traz os trabalhos desenvolvidos em outubro do ano passado pelos integrantes da Formação Continuada em Educação Ambiental.

A exposição contempla o uso e o reuso de materiais, como terras de diferentes cores, cola e água, por exemplo, com intuito de promover a conscientização acerca da sustentabilidade como algo possível e que pode contribuir para um mundo mais equilibrado. A visitação pode ser feita de terça-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Nos sábados, domingos e feriados, a visitação pode ser feita, das 9h às 17h, sem a presença de um guia.

Serviço
Mostra de geotinta
Visitação: até 12 de março de 2020
Local: Museu de Ecologia Fritz Müller
Endereço: Rua Itajaí, 2195 - Vorstadt,
Horário: terça-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Sábados, domingos e feriados das 9h às 17h (sem guia).
Entrada gratuita.

Assessor de Comunicação: Joni César



postada em 28/01/2020 09:51 - 199 visualizações