Google+


Estreia maiúscula do Basquete Feminino de Blumenau na elite nacional
Após boa vitória equipe de Blumenau volta às quadras no próximo dia 23, em Araraquara diante do Sesi.

Foto: Diego Maranhão

Sem ansiedade e com grande desempenho foi a estreia de Blumenau na Liga de Basquete Feminina (LBF). Uma vitória maiúscula diante do LSB no Rio de Janeiro na primeira rodada da competição, para encher o grupo de confiança. Na partida realizada na última quinta-feira, dia 14, as meninas comandadas pelo treinador João Camargo, superaram as adversárias pelo placar de 100 a 41, em plena Arena Olímpica de Deodoro, na capital carioca.

Com 23 de eficiência, 13 pontos, 8 rebotes e 68,4% de aproveitamento geral em 25 minutos de quadra (5' a menos que Lays), Gil Justino estreou no Basquete Feminino de Blumenau como a MVP da partida. Destaque também para as atletas Lays, Tássia, Yasmim, Mariana, que assim como Gil, pontuaram dois dígitos cada uma na vitória. 

Após uma boa largada na LBF a equipe de Blumenau volta às quadras no dia de 23 de março (sábado), em Araraquara diante do Sesi e no dia 25, quando vai a Campinas enfrentar o Vera Cruz. A primeira partida em casa ocorre no dia 30, quando recebe o Instituto Brazolin/São Bernardo/Unip.

Próximos jogos

Dia 23/03 - Sesi Araraquara X Blumenau
Dia 25/03 - Veracruz Campinas X Blumenau
Dia 30/03 - Blumenau X Instituto Brazolin/São Bernardo/Unip


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 15/03/2019 08:58 - 187 visualizações



Fotos
  • Foto: Diego Maranhão
  • Foto: Diego Maranhão