Neste domingo, dia 18, a Rota de Lazer voltará a acontecer em Blumenau. A decisão foi tomada a partir da liberação de atividades ao ar livre e reabertura de parques municipais. Entre 8h e 17h, a utilização da Rua 15 de Novembro para lazer estará liberada para o público que quiser realizar caminhadas, ciclismo e passeios com animais de estimação.
Conforme explica o secretário de Cultura e Relações Institucionais, Rodrigo Rogério Ramos, as apresentações culturais não ocorrerão ainda neste primeiro momento. “Vamos avaliar a adesão do público e as atividades da Rota de Lazer serão retomadas de forma gradual. Para isso, pedimos que as pessoas respeitem as regras de distanciamento, utilizem máscaras e mantenham o cuidado em evitar aglomerações”.
A Guarda Municipal de Trânsito fará a sinalização e orientação dos veículos durante o fechamento da Rua 15, que iniciará no encontro com a Rua Nereu Ramos, até a Rua Amadeu da Luz.
postada em 17/04/2021 10:39 - 1919 visualizações
Fotos
Mais notícias parecidas com Rota de Lazer reabre neste domingo, 18
Arquivo Histórico de Blumenau vai abrigar Centro de Memória ItalianaGrupo musical de Trento, na Itália, se apresenta na Rota de Lazer deste domingo, dia 16
Rota de Lazer passa a funcionar até 19h a partir deste fim de semana
Museu de Arte de Blumenau abre a última exposição temporária do ano
