Google+


21º Fenatib é transferido para 2018
Decisão foi motivada pela dificuldade em captar os recursos necessários para a realização.

Foto: Luiz Guilherme Giovanella Antonello / Divulgação

A Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) e o Instituto de Artes de Blumenau (Inarti), promotores do 21º Festival Nacional de Teatro Infantil de Blumenau (Fenatib) e do 2º Seminário Nacional de Estudos sobre Teatro para Crianças e Jovens, informam que os eventos, previstos para ocorrer entre 10 e 17 de novembro, serão transferidos para 2018, em data a definir. A dificuldade em captar os recursos necessários em tempo hábil impossibilitou a realização dos eventos.

Os 12 grupos selecionados, bem como os convidados, já foram informados da decisão e manifestaram apoio na busca por recursos. “Para manter a qualidade dos outros anos, seguimos em busca dos recursos aprovados pela Lei Rouanet. Ainda faltam R$ 140 mil. Vamos continuar buscando os recursos e assim faremos um evento em sua integralidade e com toda a qualidade e o respeito que merecem os artistas, produtores e o público”, destaca o presidente da FCBlu, Rodrigo Ramos.

Ainda de acordo com Ramos, a Fundação Cultural está aberta para novos apoiadores. “Aproveitamos o comunicado e conclamamos a classe empresarial, em especial aqueles que deduzem seu Imposto de Renda pelo lucro real, que entrem em contato com a Fundação Cultural. O dinheiro investido em cultura é transformador. Quem tiver interesse em apoiar a iniciativa pode entrar em contato pelo telefone 3381-6181”, enfatiza.

 

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 



postada em 16/10/2017 16:41 - 914 visualizações



Fotos
  • Foto: Luiz Guilherme Giovanella Antonello / Divulgação