Google+

Transporte coletivo será comprometido com paralisação nacional
A previsão do Seterb é que a regularização dos serviços ocorrerá por volta das 20h.

Foto: Marcelo Martins

Diante do anúncio do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo (Sindetranscol) de adesão ao movimento nacional de mobilização e paralisação contra as reformas previdenciária e trabalhista, a Prefeitura de Blumenau alerta que o serviço estará interrompido no município nesta quarta-feira, dia 15, das 15h às 17h, quando nenhum ônibus sairá dos seis terminais urbanos durante este período.

A previsão do Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb) é que as tabelas de horários das linhas ficarão comprometidas após o retorno das atividades às 17h e que a regularização dos serviços, com o real cumprimento dos horários, ocorrerá por volta das 20h.

Com a paralisação dos ônibus e de algumas unidades escolares, devido à assembleia dos servidores municipais, é importante que pais e responsáveis fiquem atentos ao transporte das crianças durante o período.

Durante o período da paralisação e no final do dia a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) terá reforço no efetivo para contribuir numa melhor fluidez dos veículos.

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva



postada em 14/03/2017 14:33 - 937 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins