Google+

Trânsito terá modificações neste domingo para realização de eventos
Caminhada, passeio ciclístico e encontro de carros antigos estão na programação.

Neste domingo ocorrerão eventos no município que causarão alterações no trânsito. Na programação constam Brique do Sesc, caminhada, passeio ciclístico, encontro de carros antigos, assim como a Rota de Lazer, realizada habitualmente aos domingos na Rua XV de Novembro.

No Centro, além do fechamento do trânsito na Rua XV de Novembro para realização da Rota de Lazer, a Rua Getúlio Vargas ficará interditada das 5h às 18h para realização do Brique do Sesc. O evento contará com feira de artesanato, produtos regionais e antiguidades, bem como apresentações artísticas, recreação infantil e etc.

Outro evento programado na região central é a Caminhada da Família, organizada pelo Movimento Lareira. A largada será às 10h15 da Catedral São Paulo Apóstolo. Os participantes passarão pelas ruas XV de Novembro, John Kennedy, Sete de Setembro, retornando à Catedral.

O Hospital Santo Antônio também promoverá um passeio ciclístico. A concentração será no pátio da empresa Sulfabril, com saída às 9h, com destino ao Parque Ramiro Ruediger. O percurso será acompanhado por agentes de trânsito para orientação dos participantes e motoristas. Os participantes passarão pelas ruas Itajaí, Presidente Castelo Branco (Beira-rio), Martin Luther, Indaial, Heinrich Hosang, Clara Mantau, Humberto de Campos e Alberto Stein.

Por fim, a Rua Ceará ficará fechada ao trânsito, das 5h às 18h, para realização de um encontro de carros antigos. O evento, promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, ocorrerá das 8h às 17h. O local estará sinalizado.

 

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva 



postada em 19/05/2017 15:44 - 136 visualizações