Google+

Trânsito no entorno da Vila Germânica é alterado para a Oktoberfest
As alterações temporárias ocorrerão entre os dias 4 e 22 de outubro.

Em virtude da realização da Oktoberfest, que ocorrerá entre os dias 4 e 22 de outubro, o trânsito no entorno do Parque Vila Germânica passou por alterações e, portanto, os motoristas devem ficar atentos à sinalização.

Nos dias úteis, das 18h às 5h, e aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 5h, a Rua Alberto Stein terá o fluxo de veículos interrompido no sentido Rua João Pessoa/Rua Humberto de Campos. O local ficará destinado aos táxis. Os motoristas que precisarem seguir em direção à Rua Humberto de Campos poderão utilizar a Rua Mariana Bronnemann como rota alternativa e as ruas Ronaldo Baumgarten (fundos do Corpo de Bombeiros) e Heinrich Hosang para efetuar o retorno.

O trecho da Rua Alberto Stein situado em frente ao Galegão e ao Parque Ramiro Ruediger, no sentido Almirante Tamandaré/Humberto de Campos, servirá para embarque e desembarque. Na Rua Humberto de Campos, no trecho entre as ruas Alberto Stein e Itapiranga, no sentido Centro/bairro, ao lado do parque de diversões, será a área de embarque e desembarque dos ônibus de turismo. Do outro lado da via (sentido bairro/Centro), as primeiras vagas serão destinadas para carga e descarga e o restante do espaço para o estacionamento dos ônibus das bandas.

 

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva



postada em 04/10/2017 17:22 - 784 visualizações



Fotos