Google+

Desfile de Natal altera o trânsito na Rua Alberto Stein neste sábado
Agentes de trânsito estarão nas proximidades do evento orientando o fluxo de veículos.

Neste sábado, dia 2 de dezembro, ocorrerá mais um desfile da Magia de Natal na Rua Alberto Stein, no bairro Velha, gerando alterações temporárias no trânsito. O evento terá início às 20h30 e acontecerá especialmente na pista em frente ao Parque Vila Germânica, Ginásio Galegão e Parque Ramiro Ruediger. Por conta disso, aproximadamente uma hora antes o trânsito nessa faixa será fechado. Com isso, o motorista que estiver na Rua Almirante Tamandaré, no sentido Centro/bairro, e quiser seguir para as ruas Humberto de Campos e/ou João Pessoa, deverá acessar a Rua Marechal Deodoro.

O trânsito na Rua Estanislau Schaette com a Rua Almirante Tamandaré, no sentido bairro/Centro, também será desviado para a Rua Marechal Deodoro. Na rotatória da Rua Humberto de Campos com a Rua Alberto Stein, o tráfego no sentido Centro/bairro será desviado para a Rua Almirante Tamandaré e o motorista que quiser seguir para a Rua João Pessoa deverá acessar a Rua Marechal Deodoro.

No acesso da Rua Alberto Stein pela Rua João Pessoa, o trânsito estará liberado até as 19h30. Após o horário, a via será bloqueada para o posicionamento dos carros alegóricos do desfile, ficando o acesso liberado somente para os ônibus do transporte coletivo. O trânsito no local será liberado depois da saída dos carros alegóricos. Os motoristas que precisarem acessar a Humberto de Campos poderão utilizar a Rua Mariana Bronnemann como rota alternativa.

A Rua Itapiranga, no trecho entre as ruas João Pessoa e Humberto de Campos, também ficará fechada aos veículos a partir das 19h30 para o posicionamento dos carros alegóricos. O trânsito no local será liberado após a saída dos carros alegóricos para o evento. Durante o período, os motoristas que quiserem acessar a Rua Humberto de Campos deverão seguir pela Rua João Pessoa, acessar a Rua Mariana Bronnemann como rota alternativa e as ruas Ronaldo Baumgarten (fundos do Corpo de Bombeiros) e Heinrich Hosang para efetuar o retorno.

Agentes de trânsito estarão nas proximidades do evento orientando o fluxo de veículos. A expectativa da Guarda Municipal é que por volta das 23h o trânsito esteja normalizado na Rua Alberto Stein.

Outros eventos
No sábado, dia 2, às 17h, será realizada uma caminhada da Igreja Metodista, saindo da Rua São Paulo, em frente ao número 2.896, no bairro Itoupava Seca, seguindo pelas ruas Rio de Janeiro, Engenheiro Paul Werner, Almirante Barroso, Benjamin Constant, Almirante Tamandaré, Alberto Stein e Zenaide Santos de Souza, chegando ao Parque Ramiro Ruediger. Durante o percurso, agentes de trânsito farão orientações aos motoristas e participantes.

Já no domingo, dia 3, a Hemmer promoverá uma caminhada com saída às 9h da empresa, localizada na Rua Arnold Hemmer, 2.773, no Badenfurt. Os participantes seguirão até a antiga balsa e retornarão pela mesma via. A Guarda Municipal acompanhará o percurso para orientar participantes e motoristas.

 

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva



postada em 30/11/2017 15:38 - 5445 visualizações



Fotos