Google+


Comunidade da Rua Araranguá é atendida com micro-ônibus
Medida foi tomada para minimizar os transtornos provocados pela recente enxurrada, além de garantir a mobilidade da população local.

Na manhã desta quinta-feira, dia 18, a comunidade da Rua Araranguá, no bairro Garcia, começou a ser atendida com um micro-ônibus para o transporte coletivo. Devido a enxurrada de terça-feira, dia 16, a via está com boa parte obstruída, não permitindo o tráfego de um ônibus comum (linha 504). A medida vai servir para minimizar os transtornos provocados pela chuva, além de ajudar a população local que necessita de locomoção.

Algumas linhas de ônibus que estavam com problemas de acesso em vias públicas desde terça-feira voltaram a circular normalmente, como é o caso da linha 422 (Rua Brusque - variante Gasparinho) e 505 (Itapuí até à cancha). O Seterb ainda está trabalhando para solucionar a dificuldade de acesso nas vias atendidas pelas linhas 403 (Progresso – variante Morro do Arthur); 303 (Franz Muller – Ribeirão Gebien até antiga escola) e a linha 306 (Bruno Ruediger – até antigo ponto final).

Assessor de Comunicação: Joni César



postada em 18/01/2018 10:00 - 166 visualizações