Google+

Equipe da Prefeitura de Blumenau terá reunião com BID nesta quinta-feira
Representantes farão encontro com integrantes do BID e da Secretaria do Tesouro Nacional.

Nesta quinta-feira, dia 1º de junho, representantes da Secretaria Executiva do Programa de Mobilidade Sustentável e de Projetos Especiais (Semospe) estarão em São Paulo para uma reunião com representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e da Secretaria do Tesouro Nacional.

O vice-prefeito e secretário-executivo do Programa de Mobilidade Sustentável e de Projetos Especiais, Mário Hildebrandt, explica que a reunião faz parte do cronograma estabelecido pelo BID. “Em casos como esse, em que o financiamento é internacional, o acompanhamento é periódico e faz parte do cronograma estabelecido por eles. O programa envolve um total de U$$ 118 milhões, entre financiamento e contrapartida do município, e por isso essa reunião é tão importante”. O secretário de Infraestrutura Urbana, Régis Evaloir, também estará presente no encontro.

Durante a reunião, serão apresentadas a previsão do cronograma físico/financeiro das futuras obras; os planos e projetos já executados; o andamento da obra do prolongamento da Rua Humberto de Campos; e o resultado parcial do processo licitatório, que está em fase final de avaliação. O objetivo é continuar trabalhando de forma alinhada e transparente com o BID e a Secretaria do Tesouro Nacional até que o processo seja concluído. 

 

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin 



postada em 31/05/2017 14:07 - 123 visualizações