Google+

Blumenau participa do Salão Paranaense de Turismo
Evento segue até este sábado, dia 18.

A secretaria de Turismo e Lazer de Blumenau participa até este sábado, dia 18, do Salão Paranaense de Turismo, um dos principais eventos do setor no Brasil. A cidade foi representada por turismólogas da Prefeitura, pela 2º Princesa da Oktoberfest 2017, Bianca Tribess, e por personagens dos principais eventos realizados no município. O evento ocorre em Curitiba com profissionais de toda a cadeia turí­stica, interessados em divulgar seus produtos e serviços e fortalecer seus laços profissionais.

"Esta é uma excelente oportunidade para Blumenau, já que participam deste evento grandes agências e profissionais do turismo. Nosso objetivo é promover ainda mais tudo o que temos a oferecer e assim atrair mais turistas para a região", conta a diretora de Planejamento e Promoção da Secretaria de Turismo e Lazer, Luisa Borda.

Além do salão, a comitiva está fazendo visitas em importantes entidades ligadas ao turismo. Na manhã desta sexta-feira, dia 17, estiveram com a operadora brasileira da Tui, um dos maiores grupos mundiais da indústria de Viagens e Turismo, com sede na Alemanha. Em 2015, a Tui transportou mais de 30 milhões de passageiros para 180 destinos. Na mesma manhã, os profissionais estiveram no escritório paranaense do Beto Carrero World, onde reforçaram a parceria com a empresa para promoção.

O evento

O Salão Paranaense de Turismo é organizado e promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR). Chega em 2017 a sua 23ª edição.

O salão é referência no setor pelo profissionalismo, competitividade e abrangência. O evento compreende uma Feira de Exposições, uma programação de qualificação profissional, eventos sociais, eventos paralelos à 13ª Mostra das Regiões Turí­sticas do Paraná e Mostra de Tecnologia para o Turismo, caravanas de agentes de viagens.

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues



postada em 17/03/2017 17:26 - 161 visualizações



Fotos
  • Foto: Divulgação