Google+

Prefeitura lança a 1ª Campanha de Proteção aos Animais no Inverno
Iniciativa busca arrecadar desde roupas até remédios para ajudar os animais neste período de baixas temperaturas.

O início das baixas temperaturas é uma época em que tanto crianças, jovens e idosos começam a se preocupar com o frio. Da mesma forma, os animais também sentem a queda da temperatura, alguns deles chegam a falecer. Outros, com mais sorte, encontram alguém que os acolhe neste período difícil. Pensando em trabalhar esta questão de forma ampla na cidade e com a participação ativa da sociedade, a Diretoria de Bem Estar Animal promove a 1ª Campanha de Proteção aos Animais no Inverno em Blumenau.

Com o apoio de Organizações Não Governamentais (ONGs), como Hachi, ADAB e Focinho Feliz, a iniciativa busca arrecadar cobertores, caminhas, casinhas, roupas, ração, pote para alimentação e até remédios para ser distribuídos para as entidades que desenvolvem um trabalho de prevenção e proteção aos animais do município. A campanha será realizada na cidade até o dia 20 de junho.

Pontos de coleta

Os interessados em participar da campanha e fazer parte deste projeto de cunho humanitário, podem fazer as doações nos postos espalhados pela cidade, entre eles o Giassi Supermercados, Neumarkt Shopping e Norte Shopping e Shopping Park Europeu. A Prefeitura disponibilizou no www.blumenau.sc.gov.br/campanhainvernoanimal a relação completa dos pontos de coleta.

Assessor de Comunicação: Joni César 



postada em 20/05/2014 15:23 - 756 visualizações