Google+

Obras de reforma estrutural da Policlínica seguem em evolução
Os avanços no local já podem ser notados, sobretudo no piso térreo e no primeiro andar.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus), tem como uma de suas prioridades o aperfeiçoamento dos serviços e a modernização das unidades de saúde, para oferecer um atendimento melhor à comunidade. Neste sentido, a reforma estrutural da Policlínica Lindolf Bell, em andamento desde julho deste ano, é considerada uma das obras estratégicas no município.

Os avanços no local já podem ser notados, sobretudo no piso térreo e no primeiro andar. Nos dois pavimentos já estão sendo colocadas as paredes de gesso acartonado, além de pintura, fechamento das vigas e instalações elétricas e hidráulicas. Já os serviços nos outros três andares abrangem a instalação de vigas, tratamento de microfissuras, arredondamento dos rodapés, entre outros.

Com prazo de conclusão para janeiro de 2018 e investimento de R$ 1,43 milhão, provenientes do Governo do Estado, as benfeitorias também vão melhorar as condições de trabalho dos funcionários. Para garantir a execução das obras e a segurança do público que frequenta a Policlínica, os serviços foram transferidos provisoriamente para outras unidades de saúde.

 

Assessor de comunicação: Felipe Elias



postada em 09/11/2017 08:51 - 95 visualizações



Fotos