Google+


Trânsito sofre novas alterações no entorno da Rua Humberto de Campos
Mudanças temporárias atingem as ruas Prof. Luís Schwartz, Minas Gerais e Itapiranga.

Em virtude do avanço das obras de duplicação da Rua Humberto de Campos, no bairro Velha, o fluxo de veículos nas ruas Prof. Luís Schwartz e Minas Gerais teve que sofrer alterações. A partir desta quinta-feira, dia 12, as duas vias passam a ter mão dupla temporariamente, entretanto, sem possibilidade de acesso à Rua Humberto de Campos. A carga e descarga de produtos para o Hipermercado Big continuarão sendo permitidas pela Rua Minas Gerais.

As modificações, segundo a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), são necessárias para o prosseguimento dos serviços de implantação dos anéis da galeria pluvial. A obra de duplicação da Rua Humberto de Campos integra o pacote de investimento financiado pela Prefeitura de Blumenau junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Rua Itapiranga
Uma outra alteração ocorrerá no trânsito da região a partir desta sexta-feira, dia 13. Na ocasião, os veículos que seguirem pela Rua Itapiranga não poderão convergir à direita, para a Rua Humberto de Campos, em direção ao pórtico do Parque Vila Germânica. Com isso, o acesso à via deverá ser feito pela Rua Alberto Stein, a partir da Rua João Pessoa. O fluxo de veículos na Rua Itapiranga no sentido para a Rua Marechal Deodoro permanecerá normal.

 

Assessor de comunicação: Fernando Gonzaga 



postada em 11/04/2018 16:10 - 225 visualizações