Google+

Rua Gustavo Henschel, na Itoupavazinha, será interditada para obras
Local ficará fechado para a passagem de motoristas e pedestres até o dia 20 de dezembro.

Foto: Seinfra

A Rua Gustavo Henschel, no bairro Itoupavazinha, terá o trânsito interditado a partir de terça-feira, dia 5. A passagem será fechada para permitir o avanço dos serviços de drenagem, uma das etapas previstas para a pavimentação asfáltica da via. A interdição ocorrerá diariamente, das 7h às 18h, até o dia 20 de dezembro.

Durante o período, o trânsito na localidade permanecerá impedido para motoristas e pedestres. Como rota alternativa, o acesso à Rua Dr. Pedro Zimmermann deverá ser feito pela Rua Frederico Jensen. Placas e cones de sinalização estarão dispostos na região para orientação do tráfego. 

Sob coordenação da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), a pavimentação asfáltica de 630 metros da Rua Gustavo Henschel atende a uma demanda pleiteada há décadas pela comunidade. Iniciada em novembro, a obra tem prazo de conclusão estimado em nove meses. O investimento totaliza R$ 930 mil, viabilizados por meio de financiamento junto à Caixa Econômica Federal, no âmbito do PAC 2, do Ministério das Cidades.

 

Assessora de Comunicação: Denisse Lopes



postada em 01/12/2017 09:56 - 150 visualizações



Fotos
  • Foto: Seinfra