Google+

Assinatura da ordem de serviço da Rua Jordão ocorre neste sábado
Prefeitura contempla execução de 1.466 metros de novo trecho de asfalto.

Neste sábado, dia 10, será assinada a ordem de serviço para o início de mais uma pavimentação na região Sul da cidade. Dessa vez, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), será executado o asfaltamento de novo trecho da Rua Jordão, no bairro Progresso.

Na companhia da comunidade, o prefeito Napoleão Bernardes coordena os atos a partir das 11h, junto à Igreja Luterana João Batista, no número 2.554. Ao longo de 1.466 metros, as melhorias vêm assegurar maior valorização dos imóveis e facilidade de acesso à região, especialmente em dias de chuva. 

As obras, que incluem serviços de terraplanagem, drenagem, asfalto e sinalização viária, têm prazo de entrega estimado em oito meses. A realização conta com cerca de R$ 2,3 milhões em recursos, garantidos por financiamento da Prefeitura com o Badesc.

Atualmente, outras 22 pavimentações, com asfalto ou lajotas, seguem em andamento em diferentes bairros de Blumenau. Até o momento, a administração municipal já executou melhorias em 88 ruas, somando cerca de 40 km de novo pavimento concluído. Os investimentos, entre recursos próprios, convênios e financiamentos, representam mais de R$ 53 milhões.

 

Assessora de Comunicação: Denisse Lopes



postada em 08/06/2017 11:46 - 178 visualizações