Google+


Dia 13 vence o prazo para quitação do IPTU à vista com 3% de desconto
Atendimento na Central do IPTU encerra também no dia 13 de março.

Na próxima terça-feira, dia 13, expira o prazo para pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com direito a 3% de desconto sobre o valor total. Na ocasião, também vence a segunda parcela dos contribuintes que optaram pela modalidade de parcelamento. A quitação do tributo pode ser efetuada nos estabelecimentos bancários e casas lotéricas da cidade.

De acordo com a Secretaria Municipal de Gestão Financeira (Segefi), a Central de Atendimento do IPTU encerra o atendimento à população no dia 13. Cidadãos que necessitarem de serviços como esclarecimento de dúvidas, impressão da segunda via do carnê ou revisão dos dados cadastrais devem procurar a unidade situada no Parque Vila Germânica, das 8h às 12h e das 13h30h às 17h30.

Pelo site da Prefeitura também é possível solicitar a segunda via do IPTU. Para tanto, o requerente precisa informar o número do cadastro do imóvel e o CPF do proprietário. A Segefi espera arrecadar R$ 82 milhões com o tributo até o final deste ano.

 

Assessor de comunicação: Joni César



postada em 06/03/2018 09:18 - 200 visualizações