Google+

Reforma no CEI Arno Bernardes é entregue
Obra beneficiou crianças da unidade do Fortaleza.

Foto: Eraldo Schnaider

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou nesta segunda-feira, dia 17, a solenidade de entrega das melhorias feitas no Centro de Educação Infantil (CEI) Arno Bernardes. Concluídos em apenas dois meses, os serviços compreenderam a troca da cobertura, do forro e das instalações elétricas, com um investimento de R$ 249 mil, com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A obra beneficiou a 215 crianças de zero a seis anos que frequentam a unidade do bairro Fortaleza, bem como a mais de 300 alunos das oficinas de capoeira e dança oferecidas pela Fundação Pró-Família, aos idosos do polo de ginástica e as senhoras que participam do Clube de Mães da localidade.

Durante no evento, que contou com uma apresentação das crianças do CEI, o prefeito Napoleão Bernardes destacou a qualidade pedagógica da unidade. “O CEI Arno Bernardes sempre nos traz um excelente retorno nos índices de qualidade do aspecto pedagógico. Nada mais justo que a estrutura física corresponda a essa qualidade”, observou.

A diretora, Vera Lúcia Costa Hank, afirmou que a reforma foi a melhor notícia que a equipe recebeu neste ano. “Além de não ter mais problemas com goteiras, teremos ainda mais segurança com a parte elétrica renovada”. A diretora ainda prestou homenagem ao prefeito e à secretária de Educação, Patrícia Lueders, com a entrega de flores e cartões elaborados pelas crianças.

 

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith



postada em 17/07/2017 15:54 - 522 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider