Google+


Inscrições para Seminário Municipal de Educação Fiscal já estão abertas
Evento ocorre nos dias 15 e 16 de maio e tem inscrições limitadas.

Foto: Michele Lamin

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do 9º Seminário Municipal de Educação Fiscal, realizado pelas Secretarias Municipais de Educação (Semed) e Gestão Financeira (Segefi). O evento ocorrerá nos dias 15 e 16 de maio, no auditório da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi) e é voltado para profissionais das redes municipal, estadual e privada de ensino, além de entidades da sociedade civil.

Os interessados em participar devem acessar este link, realizar o cadastro e preencher o formulário. As vagas são limitadas e a expectativa é receber um público de aproximadamente 230 pessoas.

Este ano, o evento será realizado em parceria com o 10º Seminário Catarinense de Transparência e Controle Social e a IV Semana de Transparência e Combate à Corrupção, tendo como tema “Cidadania – participação para além do voto”, com apoio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), do Programa Estadual de Educação Fiscal e da Secretaria Municipal de Gestão e Transparência (Segt). Na ocasião, haverá palestras, painéis e apresentação de cases sobre a temática.

Dentre as participações confirmadas, estão o ouvidor-geral da República, Gilberto Waller Junior, a secretária de Transparência e Prevenção da Corrupção do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União, Cláudia Taya, e o chefe substituto da Divisão de Educação Fiscal da Escola de Administração Fazendária (ESAF), Marcos Motta Monteiro.

“É muito importante comemorarmos os dez anos do Programa Municipal de Educação Fiscal com um evento desta grandeza, pois demonstra a seriedade com a qual o assunto é desenvolvido no município, especialmente por nossas escolas. Receber neste mesmo período o Seminário Catarinense também demonstra o reconhecimento que o programa tem no Estado e nos dá a oportunidade de qualificar ainda mais o nosso trabalho”, destacou a secretária de Educação, Patricia Lueders.

 

Assessora de comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith



postada em 20/04/2018 15:30 - 172 visualizações



Fotos
  • Foto: Michele Lamin