Google+

Escolas e CEIs realizam eventos entre sexta-feira e sábado
Ao todo, 16 unidades escolares do município promovem eventos para integrar a comunidade.

O fim de semana será movimentado nas unidades de ensino de Blumenau. Ao todo, 16 unidades, entre escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs), promoverão eventos para integrar a comunidade. A agenda teve início nesta sexta-feira, dia 10, com a Festa da Família do CEI João Petry e as pasteladas dos CEIs Wilhelm Theodor Schürmann, Alwin Knaesel e Professora Marlise Theis.

No sábado, dia 11, pela manhã, o CEI Hercília Krug promoverá um circuito literário para as crianças. A partir das 10h, o CEI Marita Deeke Sasse terá pastelada e, às 14h30, começará a Festa da Família no CEI Heinrich Reif.

Dentre as escolas, o primeiro evento é da Escola Básica Municipal (EBM) Fernando Ostermann, que fará a exposição dos trabalhos dos alunos, além de outras atividades, das 8h às 12h. Às 9h, ocorrerá a Mostra Cultural da EBM Anita Garibaldi; e às 10h, na EBM Conselheiro Mafra, começará o Café com Ideias, realizado em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

A EBM Pedro I organizará uma Feira Cultural, das 11h às 15h, enquanto a Associação de Pais e Professores (APP) da Escola Municipal (EM) Frederico Sievert fará uma pastelada no mesmo período. À tarde, a partir das 13h, haverá a Mostra Cultural da EBM Visconde de Taunay e o Show de Talentos da EBM Annemarie Techentin.

 

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith



postada em 10/11/2017 17:01 - 104 visualizações