Google+

Educação de Jovens e Adultos forma mais uma turma
Solenidade ocorreu na noite de terça-feira, dia 12, na EBM Adelaide Starke.

Foto: Eraldo Schnaider

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio da Escola Básica Municipal (EBM) Professora Adelaide Starke, promoveu na noite de terça-feira, dia 12, a entrega de certificados de conclusão do Ensino Fundamental para uma turma de 23 alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). A solenidade ocorreu na própria escola e contou com a participação do prefeito Napoleão Bernardes e da secretária Patrícia Lueders, além da comunidade escolar.

A Educação de Jovens a Adultos (EJA) da EBM Profª Adelaide Starke atende atualmente 125 Jovens e adultos, em duas turmas de alfabetização e turmas de  6º, 7º, 8º e 9º anos, permitindo assim, que alunos possam concluir assim, o ensino fundamental.  A equipe é composta por 11 professores e outros seis profissionais de apoio, que juntamente com os diretores, prestam atendimentos de 2ª a 5ª feiras, das 18h30 às 21h30.

Nesta quarta-feira, dia 13, teve início um novo semestre letivo, com duas turmas de alfabetização, uma turma para cada ano, do 6º ao 9º.  A modalidade de educação de jovens e adultos no Ensino Fundamental é oferecida pela Semed para jovens a partir de 15 anos, na escola do bairro Itoupava Norte.

 

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith 



postada em 13/09/2017 16:35 - 214 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider