Google+

Blumenau terá quatro paratletas na última etapa do Catarinense de tênis de mesa
Os 16 melhores do ranking de cada categoria disputarão seletiva para nacional.

O Paradesporto de Blumenau terá quatro paratletas competindo na última etapa do Campeonato Catarinense de Tênis de Mesa. A competição ocorrerá nesta quarta-feira, dia 6, em Pouso Redondo. Comandada pelos técnicos Deois Kalvelage e Mário Bittencourt, a equipe blumenauense será composta por Andreia Porfírio (classe 2), Alex Sandro Pereira (classe 9), Joalisson Macimino dos Santos (classe 8) e Thiago de Oliveira Becker (classe 11).

Um bom resultado no torneio é de extrema importância, já que os 16 melhores do ranking estadual de cada categoria disputarão, nesta quinta-feira, dia 7, também em Pouso Redondo, uma seletiva para o Campeonato Brasileiro da modalidade. Na ocasião, o vencedor de cada classe estará habilitado para representar Santa Catarina na etapa nacional, marcada para outubro, em Toledo (PR).

De acordo com Kalvelage, Andreia, Alex e Joalisson têm boas chances de conseguir uma vaga na seletiva e lutar pela classificação para o Brasileiro. Inclusive, em agosto, Andreia obteve um ótimo resultado na Copa Brasil, realizada em Joaçaba, onde ficou com a medalha de prata.

 

Assessor de comunicação: Felipe Elias



postada em 05/09/2017 15:22 - 117 visualizações