Google+

Atletas de Blumenau participam das Paralimpíadas Escolares em SP
Vinte blumenauenses participam da competição, entre terça e sexta-feira, dias 21 e 24.

Vinte atletas do Paradesporto de Blumenau embarcaram nesta segunda-feira, dia 20, para participar das Paralimpíadas Escolares 2017, em São Paulo (SP), onde representarão Santa Catarina. A cidade teve esportistas convocados para as modalidades de natação, bocha paralímpica, goalball, tênis de mesa, futebol de sete e atletismo. Além disso, cinco professores do programa foram levados como técnicos.

Pelo segundo ano consecutivo, o município possui a maior delegação do Estado. “Estaremos com nossa força máxima, depois de muitos treinos e dedicação, para representar nossas escolas, nossa cidade e nosso Estado da melhor forma”, observou a diretora do Paradesporto, Giselle Margot Chirolli.

As Paralimpíadas Escolares deste ano ocorrem entre terça e sexta-feira, dias 21 e 24. Na ocasião, mais de 900 atletas de 12 a 17 anos de todo o país estarão envolvidos nas disputas. A competição contará com dez modalidades: atletismo, bocha, futebol de sete, goalball, judô, natação, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas, futebol de cinco e basquete em cadeira de rodas.

 

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith



postada em 20/11/2017 17:37 - 92 visualizações



Fotos