Google+

Prefeitura apresenta prognóstico do Plano de Mobilidade Urbana
Audiência pública acontece na Câmara de Vereadores nesta terça-feira, dia 30.

Foto: Marcelo Martins

A Prefeitura de Blumenau convoca uma audiência pública nesta terça-feira, dia 30, para apresentação do prognóstico do Plano de Mobilidade Urbana. Aberto a toda a população, o encontro acontece na Câmara de Vereadores, às 19h, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur).

A intenção da assembleia é socializar as propostas sobre os cenários da mobilidade urbana de Blumenau, assegurando a participação popular no processo de elaboração do novo plano. Informações para avaliação dos conteúdos já se encontram disponíveis online para consulta no site.

O Plano de Mobilidade Urbana vem sendo elaborado através de diferentes etapas, contemplando estudos e pesquisas que avaliam características da circulação viária do município. Sugestões da comunidade vêm sendo incorporadas por meio de consultas e audiências.

Em compatibilidade com o Plano Diretor, o documento pretende ser um instrumento de referência ao planejamento e ordenamento da cidade. Nele, ficam identificadas as principais diretrizes sobre a mobilidade e uso de transportes para o direcionamento eficaz de medidas e estratégicas públicas.

Serviço:
Audiência Pública da Etapa de Prognóstico do Plano de Mobilidade Urbana
Data: 30/05, terça-feira
Início: 19h
Local: Câmara de Vereadores (Rua XV de Novembro, 55 – Centro)

 

Assessora de Imprensa: Denisse Lopes 



postada em 25/05/2017 10:57 - 548 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins