Google+


Encontro voltado para mulheres reúne 350 pessoas na Velha
Evento ocorreu no sábado, dia 10, na EEB Hercílio Deeke.

Foto: Eraldo Schnaider

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes), promoveu no sábado, dia 10, o 3º Encontro Anual de Mulheres com o tema “Mulheres em Ação”, tendo como objetivo apresentar e oferecer diversos serviços para as mulheres da região. O evento ocorreu na Escola de Educação Básica (EEB) Hercílio Deeke, na Velha.

Organizada pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) I, a ação trouxe diversas atrações para as mulheres. Milene Barbosa, coordenadora do Cras I, destacou a grande participação na terceira edição. “Foram 350 mulheres, um público especial que nos fortalece para o próximo encontro. Nosso objetivo de demonstrar os serviços disponíveis para as mulheres foi atingido. Agradecemos aos parceiros que trouxeram muitas informações e disponibilizaram diversos serviços”.

Entre os parceiros da iniciativa estão a Secretaria Municipal de Educação (Semed), Movimento Praça Lilás, Clube de Mães Amorcat, Grupo Flores do Caminho, Centro de Valorização da Vida, Centro Terapêutico Vida e a Associação de Cegos do Vale do Itajaí. A Ecosol, Sesc, Embelleze e Cooper também apoiaram o evento, que contou com a presença de representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Polícia Militar e Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caism).

O Cras região I fica localizado na Rua dos Caçadores, 2.206, no bairro Velha, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A unidade é referência para a população dos bairros Velha, Velha Grande, Velha Central e Água Verde. Em caso de dúvida, o cidadão pode ligar para o telefone 3328-6620.

 

Assessor de comunicação: Filipe Rosenbrock



postada em 12/03/2018 16:31 - 158 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider