Google+

Cras da Velha realiza 8º Café de Ideias na segunda-feira, dia 19
Tema do encontro será Horta Social e Alimentação Saudável.

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes) promove nesta segunda-feira, dia 19, às 14h, o 8º Café de Ideias no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) I do bairro Velha. O tema do encontro será “Horta Social e Alimentação Saudável”, com a participação do professor da Furb, Alessandro Guedes, do Projeto Fitoterapia na Sociedade Contemporânea (Profisc), e a nutricionista Ana Paula Soares, da Gerência de Segurança Alimentar da Semudes.

A ação é destinada aos usuários e famílias atendidas pelo Cras e também aberta à comunidade em geral, com objetivo de promover espaços de vivência para o fortalecimento dos laços familiares e comunitários, a participação social e a prevenção.

A proposta da unidade é proporcionar espaço de reflexão, compartilhamento de experiências e desenvolvimento das habilidades, com foco no exercício do protagonismo e autonomia dos participantes, na formação de novas visões de mundo. O Cras do bairro Velha fica na Rua dos Caçadores, 2.206. O telefone para contato é o 3328-6620.

 

Assessor de Comunicação: Filipe Rosenbrock



postada em 16/06/2017 17:11 - 412 visualizações



Fotos