Google+

Cras da Escola Agrícola participa de ação social neste domingo
Evento social do grupo "Salva Vidas" adotou centenas de famílias para este Natal.

Foto: Eraldo Schnaider

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) região V participará neste domingo, dia 10, do evento social do grupo “Salva Vidas”, que adotou centenas de famílias para este Natal. A ação social ocorrerá das 14h às 18h, na Igreja Cristã Templo dos Milagres, localizada na Rua Emiliano Julio de Oliveira, 70, no bairro Vila Nova.

O evento tem como objetivo atender cerca de 250 famílias com a entrega de cestas básicas, brinquedos, lanches e presentes. Haverá também atendimento gratuito de profissionais como advogado, dentista, enfermeiro, cabeleireiro, manicure e psicólogo.

Na ocasião, o Cras, que é a porta de entrada dos usuários à rede de proteção social, buscará uma aproximação com as famílias e também as instituições que prestam atendimento à comunidade local. A equipe trabalha com a prevenção de situações de vulnerabilidade e risco social no território, buscando o desenvolvimento de potencialidades e do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) região V – Missionário Harry Beims está localizado na Rua Paulo Lenzi, 32, no bairro Escola Agrícola. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, a população dos bairros Salto, Salto Weissbach, Passo Manso, Escola Agrícola, Vila Nova e Victor Konder. O Cras pode ser contatado pelos telefones 3339-1892 e 3323-8156.

 

Assessor de Comunicação: Filipe Rosenbrock



postada em 07/12/2017 15:30 - 144 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider