Google+

Ação comunitária reúne cerca de 400 pessoas no bairro Fidélis
O evento foi realizado no Cras 7 e contou com diversos serviços gratuitos à comunidade.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes), realizou no sábado, dia 7, o evento “Cras para Todos”. A ação comunitária, organizada pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) região 7, reuniu cerca de 400 pessoas dos bairros Fidélis, Salto do Norte, Badenfurt e Testo Salto.

Na ocasião, o evento contou com serviços gratuitos de maquiagem e corte de cabelo, distribuição de mudas, oficina de compostagem e atividades de lazer para crianças. O público também teve à disposição orientação jurídica, teste de pressão arterial, glicemia e atendimento nutricional.

O secretário de Desenvolvimento Social, Oscar Casico Grotmann, comemorou a participação da comunidade. “A ação foi realizada nas nossas instalações para possibilitar uma aproximação da comunidade. Essa foi uma oportunidade de todos conhecerem os serviços de desenvolvimento social, saúde e educação. Estamos felizes com o resultado”, destacou.

O Cras 7 está localizado na Rua Godofredo Rangel, 670, no bairro Fidélis. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e pode ser contatada pelo telefone 3338-8412.

 

Assessor de Comunicação: Filipe Rosenbrock



postada em 09/10/2017 16:44 - 202 visualizações



Fotos