Google+

Evento busca fomentar projetos de inovação no município
Encontro debaterá o tema na próxima terça-feira, dia 23, no auditório da UFSC.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec), e em parceria com a Fundação de Ensino e Engenharia de Santa Catarina (FEESC), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Prana Inovação e Recursos, promove na próxima terça-feira, dia 23, uma palestra para estimular a realização de projetos de inovação no município.

Intitulado “Da gaveta para o mercado: conexões para acelerar seu projeto de inovação”, o evento vai demonstrar para a classe empresarial o potencial do município para o setor de desenvolvimento tecnológico. No encontro, a Sedec abordará o andamento da elaboração da Lei Municipal de Inovação, bem como falará sobre as alternativas de parcerias que podem proporcionar desenvolvimento e competitividade para as empresas do ramo. Haverá também apresentações da UFSC a respeito da estrutura acadêmica para fomentar projetos inovadores; e da Prana, sobre financiamentos e investimentos.

O encontro, gratuito, ocorrerá no auditório da UFSC em Blumenau, localizado na Rua João Pessoa, 2750, no bairro da Velha, das 8h às 10h30. As inscrições podem ser feitas pelo site.

 

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith 



postada em 18/05/2017 15:43 - 140 visualizações