Google+

Ruas do município recebem serviços de patrolamento e macadamização
Neste sábado, Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana via trabalhar em expediente especial.

Foto: Marcelo Martins

A Prefeitura de Blumenau avança na recuperação de localidades afetadas pelas fortes chuvas dos últimos dias. Com clima favorável, nesta sexta-feira, dia 9, mais de 15 ruas contaram com serviços de manutenção de pavimento, por meio de execuções de patrolamento e macadamização, além de remoção de solos moles.

No conjunto das operações, outros dez locais receberam consertos de calçamento e em cinco ruas houve retirada de barreiras. Também foram cumpridas cerca de 15 manutenções em sistemas de drenagens, incluindo consertos de tubulação, limpeza de valas e construções de novas caixas coletoras.

Ainda para este sábado, 10, a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) aproveita a expectativa de tempo firme para trabalhar em expediente especial. Em ruas de diferentes regiões do município, estão previstas execuções de patrolamento e macadamização.

Dentre as áreas que deverão ser contempladas, estão as ruas Brusque e vias do loteamento Morro do Arthur, na região sul. Já na Velha Grande, estão previstos serviços no Morro da Figueira e Morro Dona Edith. Também na Itoupava Central, as equipes estarão nas ruas Erich Meyer, Carlos Krueger, Godo Deeke, Paulo Novalsky, Rio Bonito e Wilhelm Knaesel Sênior, entre outras localidades da região.

Os trabalhos acontecem das 7h às 17h, sendo que nesse período as vias poderão ser parcialmente fechadas. Haverá sinalização para orientação dos usuários de trânsito. Mesmo assim, a Prefeitura pede atenção redobrada aos motoristas para evitar acidentes.

O cronograma dos trabalhos de manutenção de ruas é desenvolvido semanalmente, porém foi prejudicado devido às fortes chuvas ocorridas nas últimas semanas.

Assessora de Comunicação: Denisse Lopes



postada em 09/06/2017 16:51 - 465 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins - Rua Paulo Zingel
  • Foto: Marcelo Martins - Loteamento Imola
  • Foto: Seurb - Rua Carlos Splitter
  • Foto: Marcelo Martins - Rua Paulo Zingel
  • Foto: Seurb - Rua Carlos Splitter
  • Foto: Marcelo Martins - Rua Paulo Zingel