Google+

Samae recebe documentos da licitação da coleta de resíduos sólidos
Comissão analisa os documentos para verificar as empresas aptas a participar da licitação.

Na tarde desta segunda-feira, dia 12, encerrou o prazo para apresentação de interessados na licitação da nova concessão da coleta de resíduos sólidos no município de Blumenau. Às 14h, em sessão na sala de licitações do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Blumenau (Samae), representantes da Comissão de Licitações da autarquia abriram os envelopes entregues pelas 11 empresas que apresentaram proposta para prestar o serviço na cidade. 

Neste primeiro momento, a comissão recebeu os documentos das empresas interessadas. O próximo passo agora é analisar os documentos para verificar quais estão aptas a participar do processo. Conforme estabelecido no edital, vence a licitação a empresa que apresentar o menor valor de contrato e ainda atenda aos termos e condições previstos para a concorrência. O valor estipulado como teto no edital é de R$ 25,4 milhões/ano.

Segundo o presidente do Samae, Alexandro Fernandes, a expectativa da autarquia é concluir todo o processo de verificação de documentos em até 30 dias, para aí sim realizar a abertura dos envelopes contendo as propostas. A nova operação iniciará em até 30 dias após a assinatura do contrato. O novo contrato de concessão será de 12 meses, podendo ser renovado por até 60 meses.

 

Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima



postada em 13/06/2017 09:42 - 194 visualizações



Fotos