Google+


WhatsApp do Consumidor registra 530 atendimentos em 2018
Iniciado em fevereiro de 2017, o serviço já viabilizou 2.680 atendimentos.

Neste ano, o Procon de Blumenau já alcançou a marca dos 530 atendimentos efetivados por meio do WhatsApp do Consumidor. O serviço, que funciona pelo número 99920-0083, foi disponibilizado à população em fevereiro do ano passado, somando desde então um total de 2.680 atendimentos. A ferramenta tem como objetivo trazer economia de tempo e mais comodidade à população.

As mensagens enviadas pela comunidade durante o período de funcionamento do órgão, das 9h às 16h, são retornadas em tempo real. Já as solicitações feitas fora do horário de expediente têm um prazo máximo de 24 horas para a resposta.

Quem preferir, pode fazer o registro de denúncias na própria sede do Procon, na Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio), 1.243, em frente à Prefeitura. O e-mail para contato é o procon@blumenau.sc.gov.br.

 

Assessor de comunicação: Joni César



postada em 09/02/2018 15:07 - 163 visualizações