Google+

Procon lança atendimento via WhatsApp
Consumidor pode tirar dúvidas e fazer denúncias através do aplicativo de bate-papo.

O consumidor de Blumenau ganhou mais uma ferramenta para buscar seus direitos. O Procon lançou o WhatsApp do Consumidor, ferramenta onde as pessoas poderão tirar dúvidas, procurar orientação ou fazer denúncias. O serviço vai funcionar através do número 47 99920-0083.

A equipe do Procon estará preparada para atender o consumidor em tempo real durante o horário de atendimento do órgão, que é das 9h às 16h. Fora desse horário o prazo máximo de resposta pode ser de 24h.

O diretor do Procon, Rodrigo Estevão, ressalta a importância de se ter mais uma ferramenta de relacionamento com o consumidor. “Queremos estar mais próximos e nada melhor que usar a tecnologia a nosso favor”, comentou.

Além do atendimento via WhatsApp, o consumidor também pode entrar em contato com o Procon na unidade móvel (calendário disponível em blumenau.sc.gov.br), na sede, que fica na Avenida Beira-rio, 1.243, em frente à Prefeitura, nas intendências da Vila Itoupava (segundas-feiras das 9h às 16h) e do Garcia (quintas e sextas-feiras das 9h às 16h), além do e-mail procon@blumenau.sc.gov.br

 

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto



postada em 08/02/2017 14:26 - 4411 visualizações