Google+

Procon assina Termo de Cooperação com o Grupo América Móvil
Termo permite que equipe da empresa atenda comunidade na sede do Procon.

Nesta quinta-feira, dia 10, o Procon de Blumenau assina um Termo de Cooperação com o Grupo América Móvil no qual fazem parte as empresas Claro, Net e Embratel. A cerimônia será às 11h30 no gabinete do prefeito, no terceiro andar do prédio da prefeitura. O termo oficializa uma parceria com representantes das empresas para que atendam diretamente a comunidade na sede do Procon. 

Esse novo método de trabalho, denominado de Solução Procon pelo órgão de defesa do consumidor, vai permitir que este atendimento seja realizado uma vez por semana por meio de agendamento. Além disso, o termo também determina que as reclamações contra as prestadoras de serviço de telefonia sejam solucionadas imediatamente.

Além deste avanço no atendimento à comunidade, o grupo também cedeu um link com capacidade de 120mb para que seja usado exclusivamente no Blumenau Conecta da Prefeitura. Além do prédio da Prefeitura e demais setores públicos que já contam com um link de 200mb para acesso a internet, o incremento beneficia também a comunidade, que pode acessar a rede gratuitamente em 86 pontos da cidade.

 

Assessor de Comunicação: Joni César



postada em 08/08/2017 10:27 - 155 visualizações