Google+


Prefeitura entrega pavimentação da Rua Max Haufe, na Vila Itoupava
Evento deste sábado, dia 10, contará com um pacote de anúncios e ações para a região.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Intendência Distrital da Vila Itoupava e da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), fará neste sábado, dia 10, a entrega das obras de pavimentação asfáltica e melhorias na iluminação pública da Rua Max Haufe, localizada na Vila Itoupava. O evento ocorrerá a partir das 11h.

Segundo o intendente, Erno Bublitz, as benfeitorias na via trarão mudanças positivas na vida das pessoas que residem na localidade. “É uma grande obra para a Vila e para a região, pois traz mais qualidade de vida para as pessoas, principalmente para aquelas que utilizam o Hospital Misericórdia e a ESF Alfredo Hoess. Com certeza, muitas pessoas irão sentir a diferença”, salienta.

O prefeito Napoleão Bernardes aproveitará a ocasião para assinar a ordem de serviço para a implantação de iluminação na fachada do Centro Cultural da Vila Itoupava (antiga cervejaria Feldmann), além da ordem de contratação do projeto para expansão da Rua Josep Woerner até a Rua Emil Manke Sênior.

Ainda no local, haverá a entrega de kits de material esportivo para as escolas EEB Coronel Feddersen e EEB Erwin Radtke; a assinatura do termo de parceria para retomada do serviço de emissão da Carteira de Trabalho na Intendência Distrital; e o envio à Câmara do Projeto de Lei que estimula a arquitetura germânica na fachada dos prédios públicos a serem edificados no Distrito, e do Projeto de Lei que reorganiza nomes de pontes e praças. Napoleão também anunciará a compra de dois geradores e duas betoneiras, e o lançamento do edital de licitação das obras de pavimentação da Rua Saxônia.

Mais melhorias na região
Com o objetivo de beneficiar ainda mais os moradores da Intendência Distrital da Vila Itoupava, a Prefeitura realizou a instalação de seis novos pontos de ônibus; e a implantação de uma faixa elevada em frente à EEB Coronel Feddersen, na Rua Josef Woerner, e de três faixas de pedestres, uma na saída da Rua Sarmento e outras duas nas proximidades do Supermercado Fritzke.

 

Assessora de comunicação: Giulia Venutti Cirne Corrêa



postada em 08/03/2018 15:27 - 315 visualizações