Google+

Tudo pronto para a 6ª edição do Casamento Coletivo em Blumenau
Cerimônias civil e religiosa vão oficializar a união de 320 casais neste sábado, dia 16.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Fundação Pró-Família, realizará neste sábado, dia 16, a 6ª edição do Casamento Coletivo, ocasião em que 330 casais oficializarão a união. O cerimonial terá início às 8h15, com a entrada dos noivos pelo Parque Ramiro Ruediger até o Ginásio Galegão.

De acordo com a presidente da Fundação Pró-Família, Cristiane Loureiro, o casamento será dividido em duas etapas: civil e religiosa. “No Galegão acontecerá a cerimônia civil e no Setor 3 do Parque Vila Germânica, o casamento religioso. Na edição passada, tivemos 278 casais participantes. Portanto, houve um aumento no número de inscritos, o que nos deixa muito felizes. É a realização do sonho de todas essas pessoas e temos certeza de que será um momento único na vida delas”, destaca.

Parcerias
A decoração do Ginásio Galegão, do Parque Ramiro Ruediger e também do Setor 3 do Parque Vila Germânica será realizada em parceria com várias empresas da cidade. Além dos ambientes enfeitados e especialmente preparados para o Casamento Coletivo, os noivos ganharão presentes. Haverá ainda o sorteio de brindes arrecadados pela equipe organizadora do evento.

 

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin



postada em 13/09/2017 10:55 - 153 visualizações



Fotos