Google+

Recital de Música da Pró-Família reúne cerca de 600 pessoas
Evento no Teatro Carlos Gomes contou com apresentações de coral, violão e flauta.

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Fundação Pró-Família, realizou na noite desta terça-feira, dia 7, um recital com 195 alunos dos núcleos de música. O evento ocorreu no Teatro Carlos Gomes e contou com apresentações de coral, violão e flauta, além de pequenas peças de teatro. Na ocasião, cerca de 400 pessoas prestigiaram o espetáculo.

Em sua terceira participação, a aluna violinista Carolina Jung, de 11 anos, disse que esta foi mais uma oportunidade para expressar os seus sentimentos. “Penso que somos alunos, não somos perfeitos, se errarmos não é o fim do mundo”.

Já Danieli de Paula, de 25 anos, não escondia o orgulho por poder prestigiar a apresentação de sua avó, Helena de Paula, de 74 anos, no coral. A neta é tida como uma inspiração para Helena, que acompanhava Danieli, quando criança, em suas exibições de coral.

Entre os estreantes nos palcos, estava Vanilda Zanette, de 68 anos. No recital, ela participou pela primeira vez como integrante do coral. “Adoro cantar, a gente se sente viva, feliz, sente que ainda está podendo fazer algo. Entrei e não irei mais sair enquanto ainda puder cantar”, comentou Vanilda, emocionada.

Entre as oficinas oferecidas pela Fundação Pró-Família para idosos estão: violão, teclado, flauta e coral. Para as crianças, o órgão disponibiliza aulas de dança, jiu-jitsu, judô, capoeira, artes, teatro, violão e coral. Os interessados em participar devem ir pessoalmente até a sede da Pró-Família, localizada na Rua Itapiranga, 368, no bairro Velha. As vagas são limitadas.

 

Assessora de Comunicação: Giulia Venutti Cirne Corrêa



postada em 08/11/2017 14:16 - 105 visualizações



Fotos
  • Foto: Divulgação