Google+

Mais de 300 voluntários da Pró-Família participam dos desfiles de Natal
Pró-Família é responsável pela criação das coreografias apresentadas durante os desfiles.

O clima de Natal já invadiu as ruas de Blumenau. Iniciada no último sábado, dia 11, a programação da Magia de Natal oferece diversas atrações para a comunidade, entre elas os desfiles na Rua Alberto Stein, em frente ao Parque Vila Germânica, que contam com o envolvimento direto de 300 voluntários da Fundação Pró-Família.

A presidente da Fundação, Cristiane Loureiro, explica que cerca de 300 crianças e 28 idosos participam dos desfiles. “São alunos dos núcleos de dança, ballet, capoeira e folclore, além dos idosos do nosso núcleo central. Trinta profissionais da Pró-Família também estão envolvidos na organização. Temos muito orgulho dessa participação e dessa missão de levar o Natal para tantas pessoas que vêm para Blumenau”, destaca.

A Fundação Pró-Família participa e auxilia na organização da Magia de Natal desde o ano de 2010 e é responsável pela criação das coreografias apresentadas durante os desfiles.

Apresentações no Palco da Vila Germânica
Além da participação efetiva nos desfiles de Natal, os alunos da Pró-Família farão apresentações no palco instalado em frente ao Eisenbahn Biergarten. O Coral de Idosos se apresentará nesta segunda-feira, dia 13, a partir das 20h30, e também na quinta-feira, dia 16, no mesmo horário.

Na sexta-feira, dia 17, será a vez dos alunos das aulas de flauta, também a partir das 20h30. E o grupo de Violão e Teatro da Pró-Família tem apresentação marcada para o dia 21, às 20h30, no mesmo local.

 

Assessora de Comunicação: Karolina Bonin



postada em 13/11/2017 10:07 - 89 visualizações



Fotos