Google+

Último plantão para inscrições no Casamento Coletivo de Blumenau
Inscrições se encerram no dia 16 de agosto.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Fundação Pró-Família, atende neste sábado, dia 12, os casais interessados em participar do casamento coletivo. As inscrições se encerram na quarta-feira, dia 16, por isso neste sábado, a equipe da fundação fará o último plantão para receber os casais interessados. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Até o momento 220 casais já se inscreveram para o casamento.

A Presidente da Fundação Pró-Família, Cristiane Loureiro, explica que o atendimento aos sábados foi fundamental para os casais. “Estamos muito felizes com a procura para o casamento e vimos o quanto o atendimento aos sábados foi importante. Muitos casais trabalham durante a semana e ficava difícil conseguir vir até a Pró-Família. Acreditamos que o número de inscritos deve aumentar até dia 16, quando se encerram as inscrições”, destaca.

Além das inscrições, a equipe da Fundação Pró-Família trabalha ainda na busca por parceiros para o Casamento Coletivo. Até o momento empresas de decoração, aluguel de vestidos, hotéis, restaurantes e também joalherias já confirmaram parceria e contribuirão para a realização do sonho desses casais. As inscrições para o Casamento Coletivo vão até o dia 16 de agosto, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, e no sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h, todos na Rua Itapiranga, 368, no bairro Velha.

 

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin 



postada em 11/08/2017 17:32 - 190 visualizações



Fotos