Google+

Faema realiza encontro com entidades para debater o Junho Verde
Reunião é organizada pela Diretoria de Educação Ambiental e ocorrerá no dia 23.

A Fundação Municipal do Meio Ambiente (Faema) realiza na próxima semana, quinta-feira, dia 23, um encontro com várias instituições para apresentar o Junho Verde, mês dedicado ao meio ambiente. O evento é organizado pela Diretoria de Educação Ambiental e do Grupo de Trabalho de Educação Ambiental Local (Gteal) e tem como objetivo apresentar o movimento para as entidades com o objetivo de conseguir mais participações no mês dedicado à conscientização ambiental. 

A reunião geral de apresentação e elaboração da programação do Junho Verde acontecerá na sala Multiuso do Senai, localizada na Rua São Paulo, 1.147, no bairro Itoupava Seca. O encontro está marcado para as 14h e é aberto à membros da comunidade em geral.

Os interessados em participar podem levar ideias de ações que podem ser realizadas durante o mês de junho nas escolas, instituições e empresas.

Sobre o Junho Verde
O Movimento Junho Verde foi criado pelo Grupo de Trabalho de Educação Ambiental Local (Gteal) e coordenado pela Diretoria de Educação Ambiental da Faema. Foi instituído pela Lei Ordinária n° 8.288 de 23 de maio de 2016. Em 2017 acontece a segunda edição e durante todo o mês de junho ações serão promovidas por várias entidades com o intuito de pensar uma cidade mais sustentável.

Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima



postada em 15/03/2017 17:11 - 290 visualizações