Google+


Faema divulga fotos aéreas do Parque São Francisco de Assis
Imagens foram viabilizadas a partir de uma parceria entre a Faema e a Polícia Ambiental.

A população com interesse em conhecer um pouco mais sobre o Parque São Francisco de Assis, no Centro de Blumenau, pode aproveitar e acessar aqui a galeria de fotos aéreas da unidade de conservação. As imagens foram viabilizadas a partir de uma parceria entre a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Faema) e a Polícia Militar Ambiental, que utilizou um drone para efetuar os registros.

Segundo a Faema, as fotos aéreas tiveram como objetivo ampliar o acervo de imagens do espaço para divulgação da biodiversidade nas redes sociais.

Visitas
Entre os dias 2 e 21 de janeiro, o Parque São Francisco de Assis estará aberto de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. Com uma área de 23 hectares de mata nativa, o Parque está entre as principais unidades de conservação existentes no município. Essas áreas de grande importância ecológica e ambiental são legalmente instituídas pelo poder público e têm como objetivos a preservação da biodiversidade, a restauração de amostras de ecossistemas e a proteção da fauna e flora.

 

Assessor de comunicação: Joni César



postada em 08/01/2018 09:22 - 341 visualizações



Fotos