Google+


Prefeito recepciona time de futsal que foi campeão da Copa SC
Encontro no gabinete reuniu atletas e dirigentes do Blumenau Futsal/FMD.

Foto: Eraldo Schnaider

O prefeito Napoleão Bernardes recebeu, na tarde desta sexta-feira, dia 15, atletas e dirigentes do Blumenau Futsal/FMD. A equipe foi convidada a visitar o gabinete depois de ter conquistado o título da Copa Santa Catarina, na última terça-feira, dia 12, no Ginásio Galegão.

Bernardes enfatizou a importância do esporte, especialmente pelo público que lotou o ginásio durante a final. “A celebração do esporte pode ser percebida nas arquibancadas. Foi lindo ver de novo o Galegão lotado e isso voltou a ocorrer graças ao bom trabalho desenvolvido por todos”, afirmou. O Blumenau Futsal teve a melhor média de público entre todas as equipes catarinenses da modalidade – cerca de 1,6 mil pessoas por partida.

O diretor-executivo da Fundação Municipal de Desportos (FMD), Egídio Beckhauser, ressaltou o esforço que a administração municipal tem feito para incentivar o esporte blumenauense. “Desde o início de 2017, buscamos, com o aval do prefeito, manter e até aumentar o apoio às modalidades. E esse título foi uma das várias recompensas do ano”.

O técnico Xande Melo, que é de Blumenau, resumiu a felicidade do grupo na conquista do título. “Foi um momento mágico. Todos nós temos uma história com a cidade e com a modalidade. E oito meses depois de um trabalho iniciado do zero, conquistamos esse importante troféu”. 

 

Assessor de Comunicação: Julimar Pivatto



postada em 15/12/2017 17:17 - 340 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider