Google+


Basquete feminino vence Catanduva (SP) fora de casa
Blumenau encerra a participação na primeira fase neste sábado, dia 21.

Foto: Renata Capelleto/Divulgação

As meninas do Basquete Blumenau/FMD venceram Catanduva (SP) na noite desta quinta-feira, dia 19, pela Liga de Basquete Feminino (LBF). Jogando fora de casa, elas aplicaram 87 a 50 e agora têm 53,3% de aproveitamento na competição, ocupando o quinto lugar na tabela de classificação.

A cestinha da partida foi Tati Castro, do time paulista, com 19 pontos, à frente de Mariana Camargo, de Blumenau, que anotou 18. O técnico João Camargo disse, em entrevista ao site oficial da competição, que ficou feliz com o resultado. “Fizemos um jogo bem consistente no aspecto defensivo, especialmente no terceiro quarto fomos bem efetivos. Uma vitória que nos ajuda no processo de buscar uma melhor classificação”, afirmou.

As blumenauenses encerram a participação na primeira fase neste sábado, dia 21, contra Presidente Venceslau (SP). A partida será às 18h, fora de casa, e terá transmissão pelo site oficial da competição.

A LBF reúne nove equipes. Todas se enfrentam em dois turnos, com as oito melhores se classificando para os playoffs de quartas de final, disputados em melhor de três jogos.

 

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto



postada em 20/04/2018 10:07 - 86 visualizações



Fotos
  • Foto: Renata Capelleto/Divulgação