Google+

O Lobo Atrás da Porta é o filme do CineArte desta semana
Longa-metragem brasileiro foi dirigido e escrito por Fernando Coimbra.

A Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) e o Serviço Social do Comércio (Sesc) selecionaram para esta semana para o CineArte o filme O Lobo Atrás da Porta. A sessão de segunda-feira, dia 19, às 19h, envolve uma trama de amor passional, obsessão e mentiras. A exibição no Cine Teatro Edith Gaertner é para a faixa etária indicativa acima de 16 anos e a entrada é franca.

O longa-metragem brasileiro foi dirigido e escrito por Fernando Coimbra. Em uma delegacia, um homem, a esposa e a amante são interrogados. Arrancados pacientemente pelo detetive, um após o outro, seus depoimentos vão tecendo uma trama de amor passional, obsessão e mentiras que levará a um final inesperado.

Saiba mais
19 de junho
O Lobo Atrás da Porta
Ano: 2013
Direção e roteiro: Fernando Coimbra
Elenco: Leandra Leal (Rosa), Milhem Cortaz (Bernardo), Fabiula Nascimento (Sylvia), Juliano Cazarré (Delegado) e Thalita Carauta (Bete)
Faixa etária: 16 anos
Duração: 1h41

26 de junho
Uma Lição de Vida
Ano: 2010
Faixa etária: 14 anos
Duração: 1h45
Sinopse: Uma emocionante narrativa de superação baseada em uma história real. Um africano de 84 anos luta para receber educação básica e se alfabetizar. Ele é admitido em uma escola de pré-escolares e, entre crianças de seis anos e um professor dedicado, ultrapassa os limites de um passado colonial e violento.

Local: Fundação Cultural de Blumenau (Rua XV de Novembro, 161, Centro)
Horário: 19h
Entrada franca

 

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 



postada em 16/06/2017 08:26 - 184 visualizações



Fotos