Google+

FCBlu oferece capacitação gratuita para elaboração de projetos
Orientações sobre o apoio municipal à cultura serão disponibilizadas em parceria com Conselho Municipal de Política Cultural.

A Fundação Cultural de Blumenau e o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) promovem gratuitamente quinta-feira, dia 23, no Cine Teatro Edith Gaertner (Rua XV de Novembro, 161, Centro), a capacitação para a elaboração de projetos para o Fundo Municipal de Apoio à Cultura (FMAC). Os interessados podem escolher um dos dois horários oferecidos: das 14h às 17h e das 19h às 22h.

A capacitação será conduzida pela produtora cultural Soila Freese e representantes da FCBlu. Os interessados poderão inscrever-se em um dos dois horários pelo telefone (47) 3381-6190.

Esta ação é mais uma aproximação com os proponentes do Fundo Municipal de Apoio à Cultura em consonância com o atendimento especial e individualizado que está sendo oferecido pelos servidores da FCBlu até o final do período de inscrições de projetos no FMAC. Este atendimento pode ser agendado no Setor do Fundo Municipal de Apoio à Cultura pelo telefone (47) 3381-6188.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello



postada em 17/02/2017 13:45 - 1202 visualizações



Fotos