Google+

Colegiado Municipal de Controle Interno se reuniu nesta sexta-feira
A próxima reunião está marcada para o dia 25 de janeiro de 2018.

Na tarde desta sexta-feira, dia 17, o Colegiado Municipal de Controle Interno, vinculado ao Gabinete do Prefeito, realizou a segunda reunião ordinária do ano, no Salão Nobre da Prefeitura. Durante a ocasião, os participantes discutiram a análise de processos administrativos e a elaboração do cronograma de auditorias na administração direta e indireta para 2018. Outro tema abordado foi a proposta para a criação de um grupo de trabalho para revisão da Lei Municipal 4.313/1993, que regulamenta o regime de adiantamento para pagamento de despesas no Poder Executivo Municipal.

Ainda no encontro, o diretor de Controle Interno, Leandro Silva, passou informações a respeito da tramitação do Projeto de Lei Complementar 1.750/2017 na Câmara de Vereadores, que trata da modernização da lei que criou o sistema municipal de controle interno. “Após a aprovação no Legislativo, será sancionada pelo prefeito e precisaremos adequar o nosso regimento interno. Esta ação é mais um avanço conquistado para garantirmos, sobretudo, a autonomia para a realização de nossas atribuições legais e o alinhamento da nossa unidade com as diretrizes da Controladoria-Geral da União (CGU)”, destaca Leandro.

A próxima reunião do Colegiado de Controle Interno será realizada após o término do recesso da administração municipal, no dia 25 de janeiro de 2018.

 

Assessora de Comunicação: Giulia Venutti Cirne Corrêa



postada em 17/11/2017 17:05 - 366 visualizações



Fotos
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin

Mais notícias parecidas com Colegiado Municipal de Controle Interno se reuniu nesta sexta-feira

Fiscalização garante boa aplicação de recursos concedidos às entidades
Gabinete do prefeito fortalece unidade de Controle Interno