Google+

Juventude na Praça será neste sábado em Blumenau
Programação reúne atrações culturais, intervenções de coletivos e discussões.

Em comemoração ao Dia Internacional da Juventude, o Conselho Municipal da Juventude e a Assessoria de Assuntos da Juventude realizarão o primeiro “Juventude na Praça”. O evento ocorre neste sábado, dia 12, das 9h às 13h, na Praça Doutor Blumenau, e é gratuito. Além de uma opção de lazer, o encontro propõe envolver jovens em discussões sobre direitos e deveres.

Rafael Heusser, Gerente de Assuntos da Juventude, afirma que “o projeto, além de pontuar uma data importante (Dia Internacional da Juventude), traz ações no objetivo de desenvolver o protagonismo, com temas pertinentes na vida do jovem”. Rafael também diz que a intenção é envolver toda a comunidade blumenauense.

Atrações culturais, incluindo música, dança, teatro e poesia estão confirmadas. O momento #FalaAí vai discutir os temas Juventude, Direito e Mulheres; Juventude LGBT e Direitos; Juventude, Intolerância Religiosa e Direitos e Juventude, Saúde Mental e Direitos. Coletivos de Blumenau estão convidados para fazer intervenções e também haverá um tempo com microfone aberto, para que interessados possam expressar sua arte. 

Informações sobre as atrações estão na página do Conselho Municipal da Juventude no Facebook. 

 



postada em 09/08/2017 14:46 - 166 visualizações