|
|
|
| | | | |
Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau - Seterb
|
| | | | |
|
|
www.blumenau.sc.gov.br |
|
|
| Leilão de veículos será quinta-feira, dia 13. Foto Rogerio Pires |
|
| (Segunda-feira,10/10/2011 ) | | Leilão de veículos será quinta-feira, dia 13 |
|
| O Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb) promove o segundo leilão de carros, motos e sucatas de 2011. O evento acontecerá no dia 13 de outubro, na sede da Associação dos Servidores da Prefeitura de Blumenau, que fica localizada na rua Fritz Muller, nº 416, bairro do Salto. O início será às 9h, sendo melhor chegar com antecedência para realização do cadastro. |
Os bens para efeito de visitação, ficarão à disposição dos interessados na rua Dr. Pedro Zimmermann, nº 2430 (pátio do Seterb), entre os dias 10 e 12 de outubro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.
O leilão será feito através de fotos transmitidas por um datashow e os lotes serão individualizados. A forma de pagamento é a vista em dinheiro ou cheque no nome do comprador.
Para quem tiver interesse de conhecer os modelos e valores das motocicletas disponíveis poderá acessar o edital através do site www.seterb.sc.gov.br
Assessora de Comunicação: Eloísa Malheiros |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| | |
Leilão de veículos será quinta-feira, dia 13
Conteúdo não disponível
Mensagem enviada
Faltam dados requeridos
Conteúdo agrescentado com êxito
lhe envia um Artigo.
lhe envia esta mensagem:
http://www.blumenau.sc.gov.br/gxpsites/hgxpp001.aspx?1,28,28,O,P,0,PAG;CONC;28;14;D;7981;1;PAG;,
|
|
|
|
|
|
|