Principal
Secretarias
Serviços
Turista
Servidor
Institucional
Missão
Histórico
Equipe
Contato
Notícias
Downloads
Serviços e Informações
Licenciamento Ambiental
Instruções Normativas
Unidades de Conservação
Conselho Municipal de Meio Ambiente
Editais e Portarias
Legislação
Fiscalização
Fundação Municipal do Meio Ambiente - Faema
Parque Foz do Ribeirão Garcia. Foto Marcelo Martins
(Terça-feira,15/02/2011 )
Visitas ao parque Foz do Ribeirão Garcia devem ser agendadas
A partir dessa semana, as visitas ao parque Foz do Ribeirão Garcia - Área de Relevante Interesse Ecológico, Arie – localizado ao lado do hipermercado Angeloni, serão realizadas somente com agendamento por meio do telefone 3326-3733. A medida foi tomada pela Fundação Municipal do Meio Ambiente (Faema) em função do vandalismo que o parque vem sofrendo nos últimos tempos.
O objetivo é garantir a conservação e melhoria da paisagem, dos recursos e processos naturais existentes no local. Também por estes motivos, a área do parque será reestruturada em uma parceria entre a Faema e a Urb, nos próximos meses.

Assessora de Comunicação: Andressa da Silva

Buscar

Fundação Municipal de Meio Ambiente - Rua XV de Novembro, nº 1505 - Centro - CEP 89010-003 - Blumenau - Santa Catarina - Brasil
Horário de funcionamento: 7h30 às 13h30
Desenvolvido por SECOM e SEMOG - 2010